42 | Assista a mais de 7 minutos de cenas inéditas para o drama com Harrison Ford e Chadwick Boseman

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 março, 2013 17:00

42 | Assista a mais de 7 minutos de cenas inéditas para o drama com Harrison Ford e Chadwick Boseman

Com estreia prevista para chegar ao cinemas dos Estados Unidos em 12 de Abril de 2013 – a nova produção do cineasta Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) o drama esportivo baseado em fatos reais 42 continua a receber novidades.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures disponibilizaram uma série de vídeos com cenas inéditas (clipe) – trazendo mais de sete (7) minutos de trechos do longa que é uma cinebiografia de Jackie Robinson (Chadwick Boseman), o primeiro jogador de baseball negro a ser aceito na liga principal deste esporte nos Estados Unidos.

42 CLIP – All Wear 42 (2013) – Jackie Robinson HD

42 CLIP – Fine Gentleman And Great Baseball Player (2013) – Jackie Robinson  HD

42 CLIP – Do You Think God Likes Baseball? (2013) – Jackie Robinson HD

42 CLIP – You Must Be Looking For Your Locker (2013) – Jackie Robinson HD

42 CLIP – God Built Me To Last (2013) – Jackie Robinson HD

42 CLIP – Why Did You Do This? (2013) – Jackie Robinson HD

42 CLIP – Get Me Up (2013) – Jackie Robinson HD

A trama do filme acompanha Jackie Robinson, um jogador de baseball que fez história ao se tornar o primeiro afro-americano a jogar na liga principal deste esporte nos Estados Unidos. A carreira desportiva profissional de Jackie no baseball começou em 1945, quando integrou a equipa do Kansas City Monarchs da Liga Americana para Negros, onde era muito respeitado pelas suas capacidades atléticas. No mesmo ano, o empresário de baseball Branch Rickey (Harrison Ford) foi atrás de um jogador negro que tivesse determinação para enfrentar o racismo, jogando entre brancos na liga profissional americana. Ele mudou a história do esporte ao contratar Jackie Robinson (Chadwick Boseman), que se destacou usando camisa de número 42. Em 1947, Jackie passou finalmente para a liga principal aos serviço dos Dodgers, apesar de esta decisão não ter sido bem aceite na época. Tornou-se assim no primeiro afro-americano a jogar na Liga, sendo sua equipa se tornando campeã nacional do mesmo ano, além de ter sido considerado o melhor estreante da temporada. Ele conseguiu, até o ano de 1956, vencer por seis vezes a Liga nacional, tendo em 1949 sido eleito o jogador mais valioso da temporada.

No elenco do filme estão os atores Harrison Ford (Cowboys & Aliens), Chadwick Boseman (série Persons Unknown), Christopher Meloni (série True Blood), Ryan Merriman (série Pretty Little Liars), Brad Beyer (Em Pé de Guerra), Toby Huss (Deu a Louca nos Bichos), T.R. Knight (série Grey’s Anatomy) e John C. McGinley (The Walking Dead).

Escrito e também dirigido pelo cineasta Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro) – o longa tem seu lançamento previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 12 de Abril de 2013.

42-official-poster-banner-promo-poster-10marco2013-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 março, 2013 17:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel