Modern Family | Vídeo promocional, cena inédita e sinopse para o episódio (4.18) ‘The Wow Factor’

A série americana de comédia Modern Family teve divulgado pela emissora ABC novidades para o próximo episódio da atual quarta temporada da atração.

O episódio intitulado (4.18) ‘The Wow Factor’ ganhou o seu primeiro vídeo com cena (sneak peek), um vídeo promocional inédito (PROMO) e ainda sua sinopse oficial – o episódio vai ao ar na televisão americana em 27 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (4.18) ‘The Wow Factor’.: Claire e Cam estão entrincheirados sobre a reforma que farão na casa que irão vender, mas quando chegam a um impasse sobre a decisão do enorme paisagismo, uma terceira opinião “neutra” aparece: Pam, a mãe lésbica da escola de Lily. Enquanto isso, Phil decide ensinar as crianças habilidades básicas em torno da casa; Gloria passa algum tempo com Manny, deixando Jay sozinha com o bebê Joe, e Mitch ajuda Lily a lidar com um bully na escola.

Modern Family – Episode 4.18 – The Wow Factor – Promo

Modern Family – Episode 4.18 – The Wow Factor – Sneak Peek

O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O’Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.

No elenco da série estão Ariel Winter (Alex Dunphy), Aubrey Anderson-Emmons (Lily Tucker-Pritchett), Ed O’Neill (Jay Pritchett), Eric Stonestreet (Cameron Tucker), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett), Julie Bowen (Claire Dunphy), Nolan Gould (Luke Dunphy), Rico Rodriguez (Manny Delgado), Sarah Hyland (Haley Dunphy), Sofía Vergara (Gloria Delgado-Pritchett), Ty Burrell (Phil Dunphy).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *