Aviões | Conheça os personagens que fazem parte do spin-off da animação da Disney ‘Carros’

O site USA Today revelou com exclusividade uma série de artes promocionais – disponibilizadas no formato banner em baixa resolução* – que apresentam os personagens principais do spin-off (derivado) da franquia infantil de grande sucesso mundial da Disney a animação ‘Carros’ – o longa-metragem em animação Aviões (Planes).

A produção era inicialmente prevista para ser lançada apenas em DVD, mas o estúdio decidiu por levar a animação as telonas neste ano. Vale ressaltar que a Pixar não está envolvida neste projeto, o filme será lançado apenas com o selo Disney.

[scrollGallery id=2558]


A animação decola com um elenco internacional dos pilotos mais rápidos do ar, numa comédia cheia de ação e aventura estrelada por Dusty, o sonhador de uma cidadezinha que quer entrar na corrida área mais épica ao redor do mundo, apesar de seu medo das alturas. Com a ajuda e o apoio de uma frota de novos e hilários personagens, Dusty dá asas ao maior desafio de sua vida.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Dane Cook (Dusty), Anthony Edwards e Val Kilmer (Bravo e Echo), Stacy Keach (Skipper), Cedric the Entertainer (Leadbottom), Teri Hatcher (Dottie), Brad Garrett (Chug), Roger Craig Smith (Ripslinger), Gabriel Iglesias (Ned e Zed), Carlos Alazraqui (El Chupacabra), Julia Louis-Dreyfus (Rochelle), John Cleese (Bulldog), Priyanka Chopra (Ishani), Sinbad (Roper).

O lançamento da animação Aviões está agendado para 09 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *