As Tartarugas Ninjas | Paramount revela os atores que farão o quarteto tartarugas

Teenage Mutant Ninja Turtles-Pete Ploszek-Jeremy Howard-Noel Fisher Official Poster Banner PROMO (1)Após o anúncio oficial – revelado ontem (25) – do primeiro nome a compor o quarteto protagonista do longa, mais precisamente do  personagem Rafael – a Paramount Pictures revelou nesta terça (26) os outros três nomes que restavam do elenco principal para o reboot do longa As Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) uma das mais nostálgicas franquias de filmes da década de 90.

Os atores Pete Ploszek (série Shameless), Jeremy Howard (A Star for Christmas) e Noel Fisher (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) foram escaladas para viverem no longa os personagens Leonardo, Donatello e Michaelangelo respectivamente. Eles se junta a Alan Ritchson (como Rafael) formando o quarteto tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter.

Vale lembrar que as tartarugas dessa refilmagem – produzido pele cineasta e produtor americano Michael Bay – serão criados por meio da tecnologia de captura de movimentos, o que se difere completamente da trilogia original aonde os atores usavam figurinos para se caracterizar com seus personagens.

No elenco do filme estão os atores Megan Fox (Bem-vindo aos 40), Alan Ritchson (série Smallville), Pete Ploszek (série Shameless), Jeremy Howard (A Star for Christmas) e Noel Fisher (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2).

O reboot As Tartarugas Ninja será dirigido pelo cineasta Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e conta com o roteiro escrito Josh Appelbaum, Andrew Nemec, Art Marcum, Matt Holloway e John Fusco – além de Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form que cuidam da produção do longa através da Platinum Dunes, produtora de Bay.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 06 de Junho de 2014 – verão americano – data bastante utilizada para estreia das grandes produções do ano.

As Tartarugas Ninja é um grupo de 4 tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter. Os 4 são batizados em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. As Tartarugas moram no esgoto de Nova York, e seu grande inimigo é o destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas. Destaque para o bordão do quarteto: “Cowabunga!”.

A franquia foi uma das séries animadas com maior sucesso no final dos anos 80 e início dos anos 90, sendo criada originalmente em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird, na série de quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles #1 (Maio de 1984). Com uma deliciosa mistura de ficção científica, artes marciais, humor e ação, as Tartarugas Ninja conquistaram os fãs do circuito alternativo. Logo depois do sucesso dos quadrinhos, em 1987, Eastman e Laird assinavam contrato para criar uma linha de brinquedos e também uma animação para televisão baseada nas Tartarugas, que anos mais tarde teria sua segundo séria animada transmitida entre 2003 a 2009.

No cinema a franquia teve quatro filmes, sendo três com personagens reais (live-action) “As Tartarugas Ninja” (1990), conta a origem seguindo a primeira edição dos quadrinhos e foi o filme independente mais lucrativo da história até 1999 (custou US$ 13 milhões e faturou mais de 100 milhões), “As Tartarugas Ninja 2: O Segredo de Ooze” (1991), no qual o Destruidor busca o mutagênico que criou as Tartarugas, “As Tartarugas Ninja 3″ (1993), no qual as Tartarugas voltam para o Japão feudal. E ainda o mais recente produção em CGI lançada em 2007, “Tartarugas Ninja – O Retorno” (2007), qie tem a trama envolvendo as Tartarugas se reunindo para combater um ressuscitado Clã Foot.

teenage-mutant-ninja-turtles-official-poster-banner-promo-22fevereiro2013

teenage-mutant-ninja-turtles-official-poster-banner-promo-22fevereiro2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *