Toquinho faz show no Uberlândia Shopping

Nesta semana o Uberlândia Shopping completa um ano de atividades. Para comemorar seu primeiro aniversário, realiza amanhã (26), às 19h30, na Praça de Alimentação, um show gratuito com o cantor e compositor Toquinho que traz um repertório exclusivo, em formato acústico. O show faz parte do “Uberlândia Cultural”, projeto que visa trazer para o empreendimento grandes nomes da música nacional.

“É com um repertório variado e emocionante que o Uberlândia Shopping abre a temporada de pocket  shows do Uberlândia Cultural. Desta vez, o projeto celebra um ano de expectativas, de ações e campanhas implantadas que visaram beneficiar e cativar nossos clientes. Durante esse ano muitas novidades estão por vir”, afirma o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.

Tickets de estacionamento

Devido ao grande número de público estimado para o show do cantor, o Uberlândia Shopping sugere a população que chegue mais cedo ao local, por conta do espaço estar sujeito à lotação máxima. Para dar mais tranquilidade aos clientes que estarão presentes no evento, os tickets de estacionamento poderão ser validados com antecedência em qualquer um dos guichês, com a finalidade de evitar filas.

Sobre Toquinho

Toquinho, cantor, violonista e compositor paulista é um dos mais renomados artistas ligados à trajetória da MPB. O artista iniciou sua carreira em meados da década de 60.  O letrista Chico Buarque foi o primeiro a colocar uma letra em um de seus arranjos, dando vida a música “Lua Cheia”, que foi registrada no disco “Chico Buarque – Volume 2”. Em 1966, conquistou fãs com a gravação do LP “O violão de Toquinho” e a partir daí não parou mais. Conhecido no mundo todo e parceiro de alguns dos mais notáveis representantes da música popular brasileira como: Chico Buarque, Jorge Ben, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Herbert Vianna, Cazuza, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Toquinho, conquistou os palcos nacionais e internacionais e o coração de milhares de pessoas. Em seu repertório conhecidas canções “Na onda do balanço”, “Liberdade, liberdade”, “Esse mundo é meu”,  “Tarde em Itapuã”, “Eu sei que vou te amar”, além das que marcaram o início da parceria com Vinícius, como os sucessos “Aquarela,” “Herdeiros do Futuro” e “Caderno

Sobre o Uberlândia Cultural

O projeto prevê pocket  shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico e aberto de forma gratuita aos clientes. Como de praxe, os espetáculos inéditos terão duração de uma hora e irão acontecer durante a semana, sempre a partir das 19h30. A proposta é de valorizar a cultura e oferecer programação de qualidade e acessível ao público da cidade e região. No ano passado, mais de 15 mil pessoas assistiram aos shows de Oswaldo Montenegro, Jorge Vercillo e Tiê.

SERVIÇO
Toquinho
Data:
26 de Março às 19h30
Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br

 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *