Revolution | Episódio (1.11) ‘ The Stand’ ganha vídeos promocionais e sneak peek com cenas inéditas

O décimo primeiro episódio (1.11) da atual temporada de estreia da ficção científica pós-apocalíptica Revolution – ganhou novidades promocionais nesta segunda-feira (25).

A emissora americana NBC disponibilizou online  dois novos vídeos promocionais (PROMOl) e ainda três vídeos com cenas inéditas (SNEAK PEEK) para o episódio intitulado (1.11) ‘ The Stand’ que está agendado para ser exibido na televisão americana em 25 de Março de 2013. Além disso a atração também recebeu novos cartazes promocionais de personagens –

Produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke – a série retorna a grade de programação da NBC em 25 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.11) ‘ The Stand’ .: Monroe, mais poderoso, tenta dizimar os rebeldes. Miles tenta liderar o esquadrão de rebeldes para fora da Filadélfia e para longe dos helicópteros e metralhadoras de Monroe. Enquanto isso, Rachel, cheia de culpa, tenta se redimir dando energia aos rebeldes, mas novamente deve deixar seus filhos, Charlie e Danny, para trás. Como se o calor do momento não fosse suficiente, o clima esquenta entre Miles e Nora.
[scrollGallery id=2466]

Revolution “The Power Of” Promo (HD)

Revolution “Bring Back the Light” Promo (HD)

Revolution – Episode 1.11 – The Stand – Sneak Peeks #1

Revolution – Episode 1.11 – The Stand – Sneak Peeks #2

Revolution – Episode 1.11 – The Stand – Sneak Peeks #3

Na trama da série de ficção científica, acompanhamos a vida das pessoas 15 anos depois do grande desastre em que toda a fonte de energia do mundo misteriosamente cessou. Nas entrevistas, os produtores e atores falam mais sobre Charlie, a protagonista, uma garota que deve viajar longas distâncias para recuperar seu irmão que foi capturado por uma milícia. Ao encontrar um tio distante, Charlie (Tracy Spiridakos) consegue convencê-lo a acompanhá-la na busca pelo o que restou de sua família.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (“Breaking Bad ”), Billy Burke (“Amanhecer Part1 e 2”), Andrea Roth (“Esquadrão Resgate”), Graham Rogers, Allan Graf (“Hesher”), Tracy Spiridakos (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jeff Wolfe (“Drive”), Brandon Molale (“Confiar”), JD Pardo (“Snitch“), Tim Guinee (“Água Para Elefantes”), Anna Lise Phillips (“Reino Animal”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *