Matheus e Kauan reúne mais de 3 mil pessoas para Gravação do DVD em Goiânia

A dupla Matheus e Kauan gravou na noite desta última quarta-feira (20/03), o 1° DVD da carreira. O evento que era somente para convidados, foi realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e contou com as participações especiais de Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo, Luan Santana e Michel Teló. Os músicos cantaram com os amigos sucessos como “Perdeu o Controle”, “Paraquedas”, “Você Não Tá Grudada em Mim” e “Sete Mares”. O locutor Cuiabano Lima, conhecido por ser a voz de Barretos, foi quem apresentou a festa. Aproximadamente 3 mil pessoas compareceram no local, segundo a organização.

Convidados como Maria Cecília & Rodolfo, Israel Novaes, Marrone, da dupla Bruno & Marrone, a ex BBB Anamara, além dos principais contratantes de shows do País. A gravação do DVD “Matheus e Kauan – Ao Vivo em Goiânia” contou com o trabalho direto de cerca de 250 profissionais envolvidos na produção. Dirigido por Anselmo Troncoso, a gravação do DVD, usou 14 câmeras de cinema para captar imagens em 2K, técnica superior ao HD.

Na gravação, o público contou com uma super estrutura, montada em um dos principais cartões postais da capital goiana, o Centro Cultural Oscar Niemeyer. Foram mais 50 toneladas de equipamentos, um mega palco, que contará com um avançado de 4 metros de comprimento, por 12 de largura e 70 cm de altura, isso possibilitou que a dupla interagisse com os convidados durante a gravação, criando um ar intimista ao evento. O cenário, produzido por Zé Carratu, foi mais orgânico, nada de leds, a projeção mapeada foi o recurso mais explorado visando valorizar mais a participação dos músicos e dos artistas em si, do que dos recursos tecnológicos.

A dupla 

Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Rosa Filho são os nomes de batismo da dupla que surgiu em 2010 para mostrar uma nova expressão do sertanejo universitário. Eles nasceram em Itapuranga, cidade próxima a Goiânia, em Goiás. Matheus além de cantor é também compositor, assim como Kauan, que toca violão e cuida dos arranjos e melodias da dupla.

A música ‘Até o amanhecer’, de autoria deles, é o tema oficial do evento Caldas Country Fest 2010 e contou na gravação com participações de grandes artistas da música sertaneja como Gusttavo Lima, Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Matheus, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo e Alexandre Peixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *