Liga da Justiça | Em entrevista Ryan Reynolds afirma não ter interesse em reprisar o herói ‘Lanterna Verde’

RyanReynolds
RyanReynolds
O esperado longa de aventura e ação sobre a Liga da Justiça (Justice League) – equipe de super-heróis da editora DC Comics – que no inicio de Março passou por um reformulação profunda em sua produção feita pela Warner Bros, foi pega de surpresa por uma possível baixa em seu elenco.

O ator Ryan Reynolds – que viveu em 2011 o personagem Hal Jordan/Lanterna Verde na fraca adaptação do herói aos cinemas – em uma entrevista exclusiva para revista Empire, trouxe novidades sobre sua possível participação (ou não pelo) no longa sobre a equipe da DC Comics.

“Eu vi o quão difícil é fazer esse conceito palatável, e  como tudo pode ser meio confuso quando você não sabe realmente para onde está indo e não sabe realmente como acessar aquele mundo que os fãs dos quadrinhos são apaixonados e vem acessando há décadas. Portanto, neste ponto eu tenho muito pouco interesse em fazer parte desse tipo de universo”, revelou o ator.

ryan-reynolds-green-lantern-justice-league-official-poster-banner-promo-25marco2013

“Um ótimo roteiro e um bom diretor pode sempre mudar isso. Eu acredito que Joss Whedon é o cara que soube prega-lo e Christopher Nolan, obviamente, também. Então, se eles forem fazer assim, seria uma coisa interessante para fazer”, finalizou Ryan Reynolds.

No momento a produção ainda não tem nomes confirmados tanto em seu elenco como em sua produção, mas possivelmente o cineasta Christopher Nolan – aclamado pela recente trilogia sobre o homem morcego ‘The Dark Knight’ – está sendo cotado para assumir o cargo de supervisor de todas as futuras adaptações do Universo DC Comics ao cinema, além disso ele pode produzir ao lado do outro cineasta Zack Snyder – responsável pelo inédito novo filme sobre Superman o longa O Homem de Aço – o longa sobre equipe de super-heróis. Vale lembrar que Zack Snyder também está sendo cotado para assumir a direção do longa, mas nada foi confirmado até o momento.

Liga da Justiça é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os Sete Magníficos. Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

O filme Liga da Justiça tem seu lançamento previsto para a metade de 2015 sem data definida ainda.

justice-league-poster-banner-official-promo-full-22novembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *