Galeria Olido faz única apresentação do espetáculo “Sem Título”

Dia 02 de abril de 2013, às 20h, o espetáculo “Sem Título”, de Vanessa Macedo, diretora da Cia. Fragmento de Dança, faz única apresentação na Galeria Olido, em São Paulo, com entrada franca.

A apresentação faz parte do lançamento do livro “Pontes Móveis – Modos de pensar a arte em suas relações com a contemporaneidade”, que é parte do projeto Cia Fragmento – 10 anos. O livro, composto por 10 reflexões escritas por 10 artistas e pensadores de diferentes correntes, discorrem sobre temas como artificação, desartificação, dor e criação, performatividade do feminino, universo ficcional, autobiografia nas artes, rebeldia antiestética e contemporaneidade nas artes.

O espetáculo “Sem Título”

O espetáculo é uma coreografia de 15 minutos criada por Vanessa onde cada um dos artistas convidados compôs uma encenação própria. A escolha dos elementos que fazem parte do espetáculo – trilha sonora, figurino, luz e a própria dinâmica ou repetição de movimento – ficou a critério e escolha dos intérpretes. A ideia é trazer à tona a discussão do quanto as escolhas individuais, e o próprio fato de terem trajetórias tão diferentes entre si, afetam a dramaturgia de uma criação em dança com uma partitura já composta, ou seja, reflete sobre a dramaturgia do espetáculo tendo a coreografia como elemento comum.

SERVIÇO
Sem Título
Data: 02 de abril de 2013, terça-feira às 20h
Local: Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473 – República, São Paulo
Tel (11) 3331-8399
Lotação: 137 lugares – Entrada Franca
Recomendação etária: 14 anos
Duração total: 45 minutos (15 minutos cada artista, cada coreografia)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *