O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb revela uniforme utilizado pelos seguranças do ‘Instituto Ravencroft’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2013 19:00

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Marc Webb revela uniforme utilizado pelos seguranças do ‘Instituto Ravencroft’

O cineasta Marc Webb revelou com exclusividade através de sua conta oficial no twitter uma nova imagem oficial dos bastidores das filmagens da sequência do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 (The Amazing Spider Man 2).

Esta nova foto revela com detalhes, um dos uniformes utilizados pelos seguranças do ‘Instituto Ravencroft’, local fictício no longa aonde se encontram presos os vilões mais perigosos da cidade – confira logo abaixo.

 

A vida de Peter Parker (Andrew Garfield) está atarefada – entre enfrentar malfeitores como o Homem-Aranha e passar tempo com a garota que ele ama, Gwen (Emma Stone), a formatura do colegial nunca pareceu tão distante. Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen, de que a protegeria mantendo-se à distância, mas essa é uma promessa que ele simplesmente não consegue cumprir. Mas as coisas mudarão para ele com o surgimento de um novo vilão, Electro (Jamie Foxx), e o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), enquanto ele descobre novas pistas sobre seu passado.

No elenco estão confirmados Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field  (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Jamie Foxx (Electro), Dane DeHaan (Harry Osborn), Paul Giamatti (Cosmópolis), Colm Feore (Thor), Shailene Woodley (Mary Jane), Chris Cooper (Os Muppets).

Dirigido pelo cineasta Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) através do roteiro escrito por Alex Kurzman e Roberto Orci (dupla de Star Trek) – o longa tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas norte-americanos em 02 de maio de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2013 19:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel