Child 44 | Adaptação sobre serial killer tem confirmado Gary Oldman em seu elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2013 10:00

Child 44 | Adaptação sobre serial killer tem confirmado Gary Oldman em seu elenco

Gary Oldman

Gary Oldman

O site americano Heat Vision informou com exclusividade que a adaptação cinematográfica do romance Child 44 – ganhou uma nova adição ao seu elenco. De acordo com a fonte o ator Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) foi escalado para para integrar o elenco da produção dirigida pelo cineasta Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e produzido por Ridley Scott e Michael Costigan.

No longa o ator interpretará um chefe da polícia local que começa a investigar o personagem vivido por Tom Hardy.

Escrito pelo britânico Tom Rob Smith o livro – Child 44 (no Brasil o livro chegou com o nome Criança 44 – é o primeiro volume da trilogia. A segunda parte é chamada de O Discurso Secreto e também apresenta o personagem de Liev Demidov e sua esposa, Raíssa Demidova.

A trama do livro é baseada na história real do assassino em série (serial killer) russo Andrei Chikatilo, também conhecido como o Estripador de Rostov, que foi o responsável por 52 assassinatos na União Soviética. Além de destacar o problema da criminalidade da era soviética, em um estado onde “não há crime”, o romance também explora a paranoia da época, o sistema de educação, o aparato da polícia secreta, orfanatos, a homossexualidade na URSS e o descaso com os hospitais psiquiátricos.

No elenco do filme estão os atores Tom Hardy (Os Infratores), Noomi Rapace (Prometheus), Joel Kinnaman (RoboCop), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge).

Com direção do cineasta Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) através do roteiro de Richard Price (O Preço de Um Resgate) – o filme ainda não tem um cronograma definido.

Child-44-Book Cover-A Novel-Official Poster Banner PROMO (1)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 março, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel