A Hospedeira | Comerciais para TV, vídeo com cena dos bastidores e trailer legendado para o adaptação do sci-fi romântico

Com lançamento previsto para chegar aos cinemas nacional em 29 de Março, a adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer (autora do fenômeno Crepúsculo) – o thriller romântico A Hospedeira (The Host) continua a receber novidades promocionais.

Nesta sexta (22) a Open Road revelou dois novos comerciais para televisão (spot) trazendo trechos inéditos e ainda inédito vídeo promocional (behind the scenes) com quase meia hora recheado de cenas dos bastidores das filmagens – Alerta cuidado ao assistir (spoiler alert!). O longa também ganhou vídeos com entrevistas – em inglês – com os atores Saoirse RonanMax Irons, e ainda com a escritora Stephenie Meyer.

Além disso a distribuidora nacional Imagem Filmes disponibilizou online um novo trailer para produção – com legendas em português – e ainda um comercial que você pode conferir logo abaixo!

The Host TV SPOT #1 (2013) – Saoirse Ronan Movie HD

The Host TV SPOT #2 (2013) – Saoirse Ronan Movie HD

A Hospedeira – Trailer oficial legendado #2

A Hospedeira – Comercial de TV – Sexta-feira nos cinemas

The Host Interview – Saoirse Ronan (2013) – Stephanie Meyer Movie HD

The Host Interview – Stephanie Meyer (2013) – Saoirse Ronan Movie HD

The Host Interview – Max Irons (2013) – Stephanie Meyer Movie HD

Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan (Hanna), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Eu Sou O Número Quatro), Diane Kruger (Desconhecido), William Hurt (Robin Hood), Frances Fisher (O Poder e a Lei), Marcus Lyle Brown (O Resgate), Boyd Holbrook (O Reencontro), Chandler Canterbury (A Bag of Hammers), Bokeem Woodbine (Policial Sob Suspeita), Andrea Frankle (A Super Agente), Alexandria Morrow (Cowboys & Aliens), Scott Lawrence (A Green Story), Raeden Greer (Freelancers).

Dirigido por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer – o longa tem seu previsto para acontecer em 29 de Março de 2013 nos Estados Unidos e também no Brasil – com distribuição exclusiva da Imagem Filmes.

the-host-official-poster-banner-promo-nacional-01marco2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *