Jane Got a Gun | Após saída de Lynne Ramsay, Jude Law também deixa a produção do faroeste

Jane Got a Gun-Lynne Ramsay-Jude Law-Official Poster Banner PROMO (POST)Os problemas em volta da produção do faroeste Jane Got a Gun – estrelado por Natalie Portman – parecem realmente não ter fim. Na última semana a produção foi pega de surpresa por uma baixa em seu elenco – Michael Fassbender abandonou o projeto devido a conflitos de agenda.

Mas o problema ainda maior estava por vir, com filmagens marcadas para começarem no início da semana – de acordo com fontes do site Deadline a diretora Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) não compareceu no primeiro dia das gravações do longa – ao decorrer do dia de ontem, a produção do faroeste foi informada que realmente ela teria abandonado o projeto sem deixar claro o motivo da desistência.

Após a confirmação da saída da cineasta, a produção agiu rapidamente e anunciou a contratação de Gavin O’Connor – que dirigiu o excelente filme ‘Guerreiro’ – para assumir o cargo deixado por Lynne Ramsay. Ao final do dia de ontem novamente a produção se deparou com mais uma baixa – o ator Jude Law (Anna Karenina) informou que estava se desligando do projeto devido a falta de confiança no mesmo após a troca repentina de diretores. Notícias devem ser reveladas sobre o projeto, se realmente ele realmente seguirá em frente com um novo diretor.

A trama acompanha Jane Hammond (Portman), uma boa mulher casada com um dos piores bandidos da cidade. Quando seu marido Bill se volta contra sua própria gangue, ele retorna para casa quase morto com oito tiros nas costas. Jane decide pegar uma arma e defender seu marido contra o implacável líder da gangue John Bishop (Jude Law), que se prepara para terminar o serviço. A esperança de Jane para a sobrevivência de sua família fica com seu antigo amor Dan Frost (Joel Edgerton) – um pistoleiro cujo ódio por Bill é apenas um pouco ofuscado pelo seu amor por Jane.

No elenco do filme estão os atores Natalie Portman (Cisne Negro), Joel Edgerton (Guerreiro), Rodrigo Santoro (O Último Desafio).

Dirigido pelo cineasta Gavin O’Connor (Guerreiro) – o longa produzido pela Handsomecharlie Films continuará com suas filmagens ainda nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *