Shopping Valinhos recebe a atração Páscoa Animada

O Shopping Valinhos preparou diversas atrações para celebrar a época mais doce do ano. De 22 a 31 de março, das 14h às 20h, a ação ‘Páscoa Animada’ vai trazer diversas atividades que prometem agradar adultos e crianças. O público já pode conferir uma exposição que traz 20 bonecos feitos em tecido, por Suzy Gheler, artista plástica conhecida por suas cenografias em tamanho natural e que teve sua arte exportada até para outros países. Os coelhos ficarão expostos no primeiro piso, próximo aos caixas eletrônicos e estarão posicionados como se estivessem em uma aula de balé clássico.

As crianças ainda vão poder se divertir e soltar a imaginação nas oficinas artísticas que o Shopping Valinhos preparou. Os pequenos vão confeccionar máscaras e orelhas de coelho, receber pinturas corporais e faciais com temas relacionados à Páscoa e decorar e colorir ovos de isopor. Todas as oficinas são realizadas com a supervisão de monitores, com tintas e materiais especiais. As atividades artísticas acontecem no primeiro piso, próximo ao caixa do estacionamento.

“A Páscoa é uma época muito gostosa e esperada com ansiedade pelas crianças. Preparamos opções para que elas possam se divertir e ao mesmo tempo soltar a imaginação, fazendo as próprias fantasias de coelhinhos”, diz Cintia Campolim, coordenadora de marketing do Shopping Valinhos. “A exposição da Suzy Gheler, que teve grande repercussão em shoppings de São Paulo, é outra ótima oportunidade para pais e filhos entrarem de vez no clima da Páscoa”, afirma a coordenadora.

SERVIÇO
Páscoa Animada
Data e hora: de 22 a 31 de março, das 14h às 20h
Local: Shopping Valinhos
Endereço: Rua Paiquerê, 200 – Valinhos (SP)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *