Jurassic Park | Relançamento do clássico de Steven Spielberg em 3D ganha pôster animado

Com estreia prevista para chegar aos cinemas nacionais em 30 de Agosto – o relançamento da superprodução do cineasta Steven Spielberg o clássico filme de aventura Jurassic Park – Parque dos Dinossauros (Jurassic Park 3D), que vai completar 20 anos desde o seu lançamento oficial no próximo ano (2013) – ganhou um pôster especial em movimento (animado) – disponibilizado pela Universal Pictures.

O cineasta Steven Spielberg e o diretor de fotografia Janusz Kaminski, resolveram comemorar a data especial com o anuncio no início do ano que o filme seria convertido para o formato 3D, sendo sua estreia prevista para chegar aos cinemas norte-americanos em 5 de Abril de 2013.

Jurassic Park 3D – Motion Poster

Baseado no romance de Michael Crichton, o filme mostra um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

No elenco do filme estão os atores Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Bob Peck, Martin Ferrero, Josph Mazzello, Ariana Richards, Samuel L. Jackson.

A produção saiu do ®Oscar de 1994 com três estatuetas sendo eles nas categorias de Melhores Efeitos Especiais, Melhores Efeitos Sonoros e Melhor Som além de sair vencedor na categoria Melhores Efeitos Especiais no BAFTA de 1994.

A estreia do filme no Brasil está agendada para 30 de Agosto de 2013, no formato 3D.

jurassic-park-3d-official-poster-banner-nacional-29novembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *