Hoje | Drama nacional com Denise Fraga e Cesar Troncoso ganha pôster e trailer promocionais

O drama nacional Hoje dirigido pela cineasta Tata Amaral (Antônia) ganhou o seu pôster e trailer promocional finais disponibilizados pela distribuidora nacional H2O Films.

Estrelado por Denise Fraga (As Melhores Coisas do Mundo) e o uruguaio Cesar Troncoso (Infância Clandestina e Flor do Caribe) – o longa-metragem marcou presença no último Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, aonde saiu vencedor em diversas categorias – melhor filme, atriz, fotografia, direção de arte e roteiro, e ainda o prêmio da crítica.

 
Adaptação do livro ‘Prova Contrária’, de Fernando Bonassi, Hoje conta a história de Vera (Denise Fraga) é uma ex-militante política que recebe uma indenização do governo, em decorrência do desaparecimento do marido, vítima da repressão provocada pela ditadura militar. Com o dinheiro ela consegue comprar um apartamento próprio, além de enfim poder ser reconhecida como viúva. Só que, quando está prestes a se mudar, recebe uma visita que altera sua vida.

No elenco do filme estão os atores Denise Fraga (As Melhores Coisas do Mundo), Cesar Troncoso (Infância Clandestina e Flor do Caribe), João Baldasserini (Linha de Passe, O Astro), Pedro Abhull, Lorena Lobato (O Cheiro do Ralo, Hotel Atlântico), Cláudia Assunção (Avenida Brasil) entre outros.

O lançamento do filme está previsto para chegar em circuito comercial no Brasil em 19 de Abril de 2013.

hoje-official-poster-banner-promo-nacional-20marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *