Banda Koringa & Seus Valetes faz show no Shopping Jaraguá Indaiatuba

O público de toda a região terá a oportunidade de acompanhar no próximo sábado, 23 de março, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, um show gratuito com a descontraída banda Koringa & Seus Valetes. A apresentação, que acontece na praça de alimentação do centro de compras a partir das 16h, vai trazer uma mistura de música com atividades circenses, como mágica e malabares, e promete encantar adultos e crianças. O evento será promovido em alusão ao Dia do Circo, comemorado em 27 de março.

A banda Koringa & Seus Valetes, formada em 2012, tem como principal proposta promover um novo estilo de show para crianças, aproveitando a linguagem universal da música, com mensagens e conteúdos educativos. Composta por quatro músicos, o grupo tem no vocal nada mais, nada menos que Koringa, um bobo da corte. Personagem conhecido e querido em Indaiatuba, Koringa apresenta números de mágicas, circo e interação com a plateia, explorando a comicidade do palhaço. O show tem duração de 1h30, com músicas do primeiro CD do Koringa, cujas composições estão divididas entre canções próprias, parcerias e músicas de domínio público como “A Barata” e “Homenzinho Torto”.

“Será um show de música, cores e com inúmeros elementos do universo circense, que promete contagiar o público de todas as idades. Convidamos toda a população de Indaiatuba e região para prestigiar conosco essa banda que traz uma proposta diferenciada de espetáculo, unindo, de forma incrível, diversos elementos artísticos”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá.

SERVIÇO
Show com a banda Koringa & Seus Valetes
Data e hora:
sábado, 23 de março, às 16h
Local:
Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *