A Morte do Demônio | Veja o cartaz russo para nova versão do clássico oitentista de terror

A nova versão (remake) do clássico de terror dos anos 80 – originalmente dirigido pelo cineasta Sam Raimi – a refilmagem do terror A Morte do Demônio ganhou uma nova arte promocional (pôster) divulgada pela Sony Pictures para o mercado internacional mais precisamente o russo – veja o pôster abaixo.

Estrelado pela  atriz Jane Levy (série “Suburgatory”), o filme será produzido Sam Raimi, será o 1º longa-metragem dirigido por Fede Alvarez, que obteve destaque graças ao curta Ataque de Pânico!(2009).

evil-dead-official-poster-banner-promo-international-20marco2013

No filme, cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) vão a uma cabana localizada num local isolado, onde descobrirão o Livro dos Mortos e uma força demoníaca que irá possuir cada um deles até que reste apenas um lutando pela sobrevivência. David é o mecânico que namora Natalie. Mia é a amiga que vai ao local para se desintoxicar, com a ajuda de sua melhor amiga, a enfermeira Olivia. Eric será o rapaz que irá liberar os demônios. Após uma recente overdose, Mia luta para tentar ficar sóbria. Ela começa a agir de modo insano, acreditando estar vendo coiotes e sendo atacada por árvores. Seus atos irão confundir seus amigos sobre a possibilidade dela estar possuída.

No elenco do filme estão os atores Jane Levy (série Suburgatory), Shiloh Fernandez (Deadgirl), Lou Taylor Pucci (Carriers), Jessica Lucas (Cloverfield), Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker), Rupert Degas (série Bob the Builder), Ellen Sandweiss (Oz: Mágico e Poderoso).

Dirigido pelo cineasta Fede Alvarez (El Conojudo) através do roteiro escrito por Rodo Sayagues em parceria com o diretor e com uma participação de Diablo Cody – o filme conta com produção de Sam Raimi, Robert Tapert (30 Dias de Noite) e Bruce Campbell.

A estreia do filme está agendada para 12 de Abril de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega uma semana depois em 19 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *