The Man from U.N.C.L.E. | Tom Cruise pode estrelar adaptação da série dos anos 60 da NBC

Tom Cruise
Tom Cruise
O astro de hollywood, o ator Tom Cruise – que recentemente estrelou o longa Jack Reacher: O Último Tiro – está bem próximo de ser anunciado em mais produção. De acordo com fontes do site Deadline o ator é favorito para estrelar o longa The Man from U.N.C.L.E. – longa produzido pela Warner Bros Pictures inspirado na série da NBC dos anos 60 de espionagem americana- sendo dirigido pelo cineasta Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras).

A série foi ao ar de 1964 até 1968 na rede de televisão NBC, com 105 episódios de 60 minutos cada, totalizando quatro temporadas (a primeira foi em preto & branco).

A trama acompanha as aventuras de espiões que servem na agência internacional UNCLE – United Network Command for Law and Enforcement. Como protagonistas aparece a dupla fomada pelos agentes Illya Kuryakin e Napoleon Solo. Leo G. Carroll era o britânico Alexander Waverly, o “numero um” da “seção um”, ou seja, o chefe da organização. Lisa Rogers (Barbara Moore) aderiu ao elenco na quarta temporada. Os arquinimigos da U.N.C.L.E. são os agentes da vasta organização chamada de THRUSH (WASP no filme piloto). Na série não há o significado da sigla, que só foi definida a partir das novelas de David McDaniel: seria Technological Hierarchy for the Removal of Undesirables and the Subjugation of Humanity. O fundador é o coronel Sebastian Moran. Uma das características dos episódios era a de envolver pessoas comuns nas ações dos espiões, como forma de fazer com que a audiência se identificasse com as histórias. fonte wikipédia.

Com roteiro adaptado escrito por Scott Z. Burns (Terapia de Risco), com a colaboração de David Campbell Wilson – o longa ainda não conta com um cronograma definido.

the-man-from-u-n-c-l-e-official-poster-banner-promo-poster-19marco2013

the-man-from-u-n-c-l-e-official-poster-banner-promo-poster-19marco2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *