Stuck in Love | Comédia dramática com Kristen Bell, Lily Collins e Liana Liberato ganha primeiro pôster

A comédia dramática Stuck in Love – anteriormente intitulada Writers – ganhou nesta terça (19) o seu primeiro pôster promocional disponibilizado online pela Millennium Entertainment através do site Entertainment Weekly.

O longa-metragem acompanha um aclamado escritor, sua ex-esposa e seus filhos adolescentes que chegam a um acordo sobre as complexidades do amor em todas as suas formas ao longo de um ano tumultuado.

stuck-in-love-official-poster-banner-promo-poster-19marco2013

Conheça os Borgens. William Borgens (Greg Kinnear) é um aclamado escritor que não escreve nem uma palavra desde que sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly), deixou há 3 anos por outro homem. Entre espionar Erica e traquinagens casuais com sua vizinha casada, Tricia (Kristen Bell), Bill também tem que lhe lidar com as complexidades de cuidar de seus filhos adolescentes, Samantha (Lily Collins) e Rusty (Nat Wolff). Samantha está publicando seu primeiro romance e está determinado a evitar o amor a todo custo – afinal ela viu o que ele fez para os pais. Mas ela acaba conhecendo Lou (Logan Lerman) que vai fazer de tudo para conquistá-la. Rusty é um aspirante a escritor de fantasia e aficionado Stephen King , que está em uma missão para ganhar “experiências de vida”. Ele se apaixona pela bela e conturbada Kate (Liana Liberato) e recebe o seu primeiro gosto do amor e um coração partido.

No elenco do filme estão os atores Kristen Bell (Relação Explosiva ), Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Jennifer Connelly (O Dilema), Lily Collins (Espelho, Espelho Meu), Greg Kinnear (A Última Música), Stephen King, Liana Liberato (Reféns), Spencer Breslin (Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey), Rusty Joiner (Resident Evil 3 – A Extinção), Patrick Schwarzenegger (Os Esquenta-Banco).

Escrito e dirigido pelo cineasta estreante nas funções Josh Boone – o longa tem previsão de estreia para 14 de Junho de 2014 nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *