James Cameron comenta em entrevista sobre a produção de Avatar 2 e 3

O cineasta James Cameron em entrevista exclusiva ao  Play Goes Strong, revelou novidades sobre as sequências do longa de aventura e ação Avatar lançado em 2009, arrecadando nas bilheterias mundiais mais de US$ 2.782 bilhões ao redor globo.

Confira abaixo trechos da entrevista do diretor que brinca em diversos momento, e comenta ainda que neste momento está vivendo em Pandora:

“Eu (James Cameron) estou trabalhando nos longas ‘Avatar 2’ e ‘Avatar 3’. Eu estava falando outro dia com Peter Jackson e disse: ‘Foi fácil para você, cara. Você tinha os livros quando fez o segundo e terceiro Senhor dos Anéis’. Tenho de criar meus próprios livros na minha cabeça e extrair um roteiro a partir dele. Estou profundamente envolvido e eu estou vivendo em Pandora agora”, comentou o cineasta.

avatar-official-poster-banner-promo-wallpaper-18marco2013-01

Ele ainda comentou sobre a pressão em produzir continuações de longas dizendo que não se sente incomodado:

“A pressão, não na verdade. É um pouco assustador porque sequências são sempre complicadas. Você tem que ser surpreendente e ficar à frente das previsões do público. Ao mesmo tempo, você tem que agradá-los com as coisas que eles conhecem e amam sobre o primeiro filme. Eu andei nessa linha no passado, por isso não estou muito preocupado com isso. Ao mesmo tempo, eu definitivamente tenho que entregar a mercadoria”, completa James Cameron.

Os próximos dois longas – Avatar 2 e 3 – que fecham a trilogia estão produzidos simultaneamente, no momento a pré-produção está acontecendo na Nova Zelândia. O lançamento oficial dos longas estão previstos para 2014 e 2015 respectivamentes.

avatar-official-poster-banner-promo-wallpaper-18marco2013-02

avatar-official-poster-banner-promo-wallpaper-18marco2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *