Depois da Terra | Will e Jaden Smith estampam cartazes internacionais para o sci-fi

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 março, 2013 14:00

Depois da Terra | Will e Jaden Smith estampam cartazes internacionais para o sci-fi

A Columbia Pictures (Sony) revelou com exclusividade através do site Cine1) duas novas artes promocionais – disponibilizadas no formato pôster para o mercado internacional – para o sci-fi pós-apocalíptico Depois da Terra (After Earth).

Os cartazes promocionais trazem em destaque individual a dupla de protagonistas que estrelam a produção – vividos pelos atores Will Smith e Jaden Smith (pai e filho respectivamente na vida real) – veja abaixo as artes em alta definição*.

after-earth-official-poster-banner-promo-international-19marco2013-01

after-earth-official-poster-banner-promo-international-19marco2013-02

Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

No elenco do filme estão os atores Will Smith (Hancock), Jaden Smith (Karate Kid), Zoe Kravitz (X-Men: Primeira Classe), Sophie Okonedo (A Vida Secreta das Abelhas), Isabelle Fuhrman (Jogos Vorazes), Lincoln Lewis (Amanhã – Quando a Guerra Começou), Jon Douglas Rainey (O Último Mestre do Ar), Kristofer Hivju (O Enigma de Outro Mundo), David Denman (Jogo de Poder), Chris Geere (Sangue & Chocolate) entre outros.

Dirigido pelo cineasta M. Night Shyamalan (O Último Mestre do Ar) através do escrito pela dupla Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo) e Gary Whitta (O Livro de Eli), o sci-fi tem previsão de estreia para 07 de Junho de 2012, nos cinemas norte-americanos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 março, 2013 14:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel