The East | Brit Marling, Alexander Skarsgård e Ellen Page estampam pôster inédito para o filme

Uma nova arte promocional foi disponibilizada pela Fox Searchlight Pictures através do site BlackBook – para o drama The Eastvocê pode conferir logo abaixo o pôster em alta definição*.

Estrelado pelos atores Alexander Skarsgård e Ellen Page o longa será apresentado no Festival de Sundance em 2013 – maior festival de cinema independente dos EUA.

the-east-official-poster-banner-promo-poster-18marco2013

A trama do filme acompanha uma funcionária – Sarah Moss (Brit Marling) – de uma empresa de inteligência tem como tarefa se infiltrar em um misterioso grupo anarquista, conhecido por atacar grandes corporações. No entanto, sua lealdade é testada quando ela começa a apresentar sentimentos pelo líder do grupo.

No elenco estão os atores Brit Marling (A Negociação), Alexander Skarsgård (Battleship – A Batalha dos Mares), Ellen Page (Para Roma, com Amor), Julia Ormond (Sete Dias com Marilyn) e Patricia Clarkson (Um Dia) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Zal Batmanglij (Sound of My Voice) e com roteiro escrito pelo próprio cineasta em parceira com a atriz Brit Marling – o drama The East ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *