O Som de Domingo do Sesc Piracicaba recebe o agito do Ó do Forró

Ó do Forró vem romper as barreiras do regional, no encontro de quatro músicos criadores, trazendo um ritmo tradicional e envolvente, que dialoga com a emoção de todos. Um forró que quebra as fronteiras de idade e estilo, envolvendo a todos com sua musicalidade, cadência e inovação.

É no molho da sanfona de Alvaro Oliveira, no colorido dos solos, do cavaco de Jorge Silva e na zabumba bem marcada e irreverente de Adan Oliveira que o grupo cria  novos temas e canções, como “Dom do amor”, “Machucou” e o “O Sertão”. Sempre conduzidos pela voz doce e o triangulo cadenciado de Sivaldo Fernando.

No show, são trazidas, as influências e melodias de grandes mestres, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Mestre Camarão, Trio Virgulino e Trio Nordestino, isso sem contar com as influências particulares que cada músico tem, sendo bem distintas umas das outras.

Com 10 anos de estrada e cinco de Ó do forró, esses meninos, dois nordestinos ( Adan e Sivaldo) e dois paulistas ( Álvaro e Jorge), porém  todos de família nordestina, ganharam o circuito e se apresentam nas principais casas de forró de São Paulo e outros estados, como Canto da Ema, Remelexo, Cooperativa Brasil e  Hard Rock Café (BH),  além de ter feito parcerias com as principais escolas de dança da cidade e com grandes artistas, trazendo sempre a trilha sonora mais que envolvente para uma noite inesquecível.

SERVIÇO
Especial Forró apresenta Ó do Forró
Data: dia 24 de março, domingo, às 16h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155
Local: Comedoria
Classificação: Livre
Entrada Gratuita
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *