Sesc São José dos Campos recebe show da cantora Gal Costa

No sábado, dia 23, às 20h, a cantora Gal Costa apresenta no Sesc São José dos Campos show com repertório de seu último disco, “Recanto”, além de canções que marcaram sua trajetória como “Da maior importância”, “Folhetim”, “Meu bem, meu mal”, entre outras.

Lançado em 2011 o disco Recanto é o trigésimo álbum de Gal Costa. As músicas contam com a autoria de Caetano Veloso, que também cuidou da direção artística junto a seu filho (e afilhado da intérprete) Moreno Veloso.

No mesmo ano, o álbum foi considerado o décimo oitavo melhor trabalho pela revista Rolling Stone, além disso, a música Recanto Escuro ficou entre as 20 melhores músicas daquele ano.

A sonoridade do CD é diferente das bossas, sambas e canções MPB das quais Gal ficou conhecida, pois mistura rock, música eletrônica, dub-step, texturas alternativas e experimentais.

Espetáculo Recanto

Eleito pelo Prêmio Multishow e jornal O Globo como o melhor show do ano de 2011 o espetáculo “Recanto Ao Vivo”  contou com 70 apresentações pelo país.  As gravações do DVD homônimo aconteceram nos dias 8 e 9 de outubro no mesmo ano no Theatro Net Rio, onde Gal estreou em 1971 com o legendário show “Fa-tal”.

A apresentação acontece no Ginásio do Sesc, com ingressos esgotados. Recomendação 16 anos.

SERVIÇO
Gal Costa
Data: 23/03, sábado, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: 
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local:
 Ginásio
Ingressos esgotados
Recomendação 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *