Bem Simples | Confira os destaques da programação de 18 a 24 de março

O canal Bem Simples revelou a sua programação completa para próxima semana – 18 de Março de 2013 a 24 de Março de 2013 – confira logo abaixo.

Com o intuito de facilitar o dia a dia do telespectador, o Bem Simples é o único canal no Brasil com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, com dicas práticas e ensinamentos passo a passo.

bem-simples-programacao-a-confeitaria-official-promo-photos-18marco2013-01

SEGUNDA-FEIRA – 18 DE MARÇO
21h15: A Confeitaria

Neste episódio, os confeiteiros irão ensinar a fazer uma torta crisps com coco, água de papaya, tartelette tropical e cupcake de neve. Apresentação: Bruna Di Tullio.

TERÇA-FEIRA – 19 DE MARÇO
19h30: Homens Gourmet

Em dois episódios, os meninos dos Homens Gourmet ensinam as seguintes receitas: escalopes e mousseline, croque monsieur, velouté D´Amour, brownie e bicerin (drink).

QUARTA-FEIRA – 20 DE MARÇO
20h15: Show de Bebê

Joana Limaverde discute com especialistas assuntos como: cuidado na hora de escolher os calçados, desenvolvimento ósseo e como explicar às crianças que o casamento não deu certo.

bem-simples-programacao-cozinha-caseira-official-promo-photos-18marco2013-01

QUINTA-FEIRA – 21 DE MARÇO
22h: Cozinha Caseira

Carole Crema e uma equipe de especialistas ensinam como fazer: caponata siciliana, crostini, polvo mediterrâneo e sardela.

SEXTA-FEIRA – 22 DE MARÇO
20h30: Tudo Simples

Um grupo de jovens ensina ideias fáceis e criativas para fazer acessórios, customizar roupas e decorar espaços de maneira moderna e muito original. Um programa leve e alegre que faz com que você se divirta enquanto anota todas as dicas e listas de materiais dos trabalhos realizados. Nesta semana, os especialistas do programa mostram como fazer: frascos organizadores, sabonete de chocolate, capa de malha, colar e lenço.

SÁBADO – 23 DE MARÇO
20h15: Maratona Semana Santa

Serão exibidos episódios de Tudo Simples, A Confeitaria, Cozinha Caseira e Homens Gourmet.

DOMINGO – 24 DE MARÇO
19h30: Brasil no Prato

Neste episódio, Carla Pernambuco ensina receitas de brodo de legumes, mix de tomatinhos, tournedo de filé mignon, verrine de manga e kiwi.

bem-simples-programacao-homens-gourmet-official-promo-photos-18marco2013-01

bem-simples-programacao-show-de-bebe-official-promo-photos-18marco2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *