Joelma e Chimbinha participam do Altas Horas

Joelma e Chimbinha da Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero Calypso, vai participar na madrugada do próximo sábado, dia 16, do programa Altas Horas, da TV Globo, comandado por Serginho Groisman.

“É uma honra voltar ao Altas Horas. A plateia é sempre animada e a gente se sente muito a vontade.” comenta Joelma. O casal participa de um bate papo que conta sobre a carreira e família. “Com certeza será um grande prazer participar do programa do Serginho Groisman. Esperamos que nossos fãs gostem bastante!” diz Chimbinha.

Vale lembrar que a Banda Calypso formada em 1999, já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

A atração contará também com a participação do jornalista Mauro Naves com sua esposa e atriz Patricia Naves, além da cantora Baby do Brasil e a Banda NX Zero. O programa Altas Horas vai ao ar na madrugada do próximo sábado (16) para domingo, por volta das 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *