O Homem de Aço | Zack Snyder, Amy Adams e Henry Cavill nas imagens inéditas do novo filme do herói

A mais nova aventura do herói da DC Comic – Superman, o longa Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) dirigido pelo cineasta Zack Snyder – teve divulgado novas imagens promocionais.

Novamente a revista americana especializa em filmes, Total Film revelou através do site CBM – novas imagens que estão disponíveis na próxima edição da revista trazendo o herói título do filme herói – que será interpretado por Henry Cavill (Imortais) e ainda a atriz Amy Adams que viverá no longa a repórter Lois Lane – confira logo abaixo as imagens.

man-of-steel-official-poster-banner-promo-photo-total-film-15marco2013-01

man-of-steel-official-poster-banner-promo-photo-total-film-15marco2013-03

man-of-steel-official-poster-banner-promo-photo-total-film-15marco2013-02

man-of-steel-official-poster-banner-promo-photo-total-film-15marco2013-04

man-of-steel-official-poster-banner-promo-photo-total-film-15marco2013-05_0

No filme, no panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, ‘Por que estou aqui?’. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo – o Superman.

No elenco estão os atores estão Henry Cavill (Imortais), Amy Adams (Os Muppets), Diane Lane (Secretariat – Uma História Impossível), Kevin Costner (A Grande Virada), Michael Shannon (O Abrigo), Antje Traue (5 Dias de Guerra), Russell Crowe (72 Horas), Ayelet Zurer (Anjos e Demônios), Christopher Meloni (Vírus), Harry Lennix (Evidence), Laurence Fishburne (Contágio) e Richard Schiff (House of Lies).

Dirigido pelo cineasta Zack Snyder (“Sucker Punch”, “300”) através do roteiro escrito por David S. Goyer (Batman Begins) – o longa Superman – O Homem de Aço tem sua estreia prevista para acontecer nos cinemas dos Estados Unidos em 14 Junho de 2013.

No Brasil o longa chega aos cinemas em 12 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *