Child 44 | Joel Kinnaman pode se juntar a Tom Hardy e Noomi Rapace no elenco da adaptação sobre serial killer

Joel Kinnaman
Joel Kinnaman
A agenda do ator sueco Joel Kinnaman (RoboCop) promete estar bastante agitada para este ano, após ser anunciado no thriller criminal Run All Night, ele está bem próximo de ser confirmado em mais um projeto.

De acordo com fontes do site Hollywood Reporter, e Kinnaman pode se juntar aos atores já confirmados Tom Hardy e Noomi Rapace – no elenco da adaptação cinematográfica do romance Child 44. Não foi informado detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo ator.

Escrito pelo britânico Tom Rob Smith o livro – Child 44 (no Brasil o livro chegou com o nome Criança 44 – é o primeiro volume da trilogia. A segunda parte é chamada de O Discurso Secreto e também apresenta o personagem de Liev Demidov e sua esposa, Raíssa Demidova.

A trama do livro é baseada na história real do assassino em série (serial killer) russo Andrei Chikatilo, também conhecido como o Estripador de Rostov, que foi o responsável por 52 assassinatos na União Soviética. Além de destacar o problema da criminalidade da era soviética, em um estado onde “não há crime”, o romance também explora a paranoia da época, o sistema de educação, o aparato da polícia secreta, orfanatos, a homossexualidade na URSS e o descaso com os hospitais psiquiátricos.

No elenco do filme estão os atores Tom Hardy (Os Infratores), Noomi Rapace (Prometheus), Joel Kinnaman (RoboCop).

Com direção do cineasta Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) através do roteiro de Richard Price (O Preço de Um Resgate) – o filme ainda não tem um cronograma definido.

Child-44-Book Cover-A Novel-Official Poster Banner PROMO (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *