The Other Woman | Leslie Mann e Nikolaj Coster-Waldau podem se juntar a Cameron Diaz na comédia

Nikolaj Coster-Waldau-Leslie Mann-The Other Woman-Official Poster Banner PROMO (POST)A nova produção do cineasta Nick Cassavetes ( Uma Prova de Amor ), a comédia The Other Woman está bem próxima de anunciar dois novos nomes em seu elenco.

De acordo com fontes do site americano The Hollywood Reporter os atores Leslie Mann – que estrelou recentemente a comédia Bem-vindo aos 40 – e o ator Nikolaj Coster-Waldau – que vive na série Game of Thrones o personagem Jaime Lannister – estão em negociações com a Fox para se juntarem a Cameron Diaz (Gambit) no elenco da produção.

A trama do filme acompanha a vida de uma mulher que descobre ser a amante (Diaz) de um homem casado. Ela decide então se vingar do seu parceiro amoroso formando uma equipe bastante inusitada – se aliando a mulher do namorado. Leslie Mann pode interpretar a mulher do homem casado, enquanto Coster-Waldau pode ficar com o papel do marido infiel.

Com roteiro escrito por Melissa Stack (curta Tependris Rising) – o longa se encontra em fase de pré-produção sem data de estreia definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *