Os Opalas lançam disco “Mistura Cultural”

banda Os Opalas faz show de lançamento do disco “Mistura Cultural” no dia 22 de março, a partir das 20h no palco do Itaú Cultural, em São Paulo, dentro da série Toca Brasil que o instituto promove desde 2004.

Mistura Cultural é o segundo disco da banda, que se renova a cada dia no desafio de difundir a música brasileira, mundialmente respeitada por sua alta qualidade e variedade rítmica. Samba, Soul, Groove, Reggae, Rap, Afrobeat e Rock fazem parte da mistura de ritmos e culturas que inspirou a banda neste novo trabalho.

Música brasileira swingada no seu estado mais puro marca um novo período na carreira dos músicos, que acaba de completar 10 anos de estrada. O disco funde sons e culturas, resultando em uma versão d’Os Opalas: desafiadora, dançante e atemporal.

Toca Brasil no Itaú Cultural

A apresentação d’Os Opalas integra a série de shows do Toca Brasil que nesse fim de semana promove o lançamento dos CDs também da Filarmônica de Passárgada, no dia 21, quinta-feira, às 20h; Fause Haten, sexta-feira, 23, às 20h e Vinícius Calderoni, domingo, 24, às 19h.

Desde 2004, promove a difusão de artistas. É um recorte da diversidade musical brasileira, com shows na sede do instituto, em São Paulo. Já passaram por essa série personalidades como Dona Edith do Prato, Banda Pequi, Berimbrown, Escurinho, Katia B, Mombojó, Nei Lisboa, Quaternaglia, Suzana Salles, Banda Mantiqueira, Marku Ribas, Los Porongas,  Marcelo Pretto, Gente da Mesma Floresta, Nei Lopes,Teatro Mágico e Siba e a Fuloresta.

SERVIÇO
Show Os Opalas – Lançamento do disco “Mistura Cultural”
Data: 22/03/2013 | sexta-feira
Local: Itaú Cultural
Endereço: Av. Paulista, 149 – Bela Vista São Paulo
Horário do Show: 20h
Duração: 1h30
Entrada Gratuita (retirada de ingressos meia hora antes no local)
Capacidade: 247 lugares
Outras Informações: (11) 2168-1776 / 2168-1777 ou www.itaucultural.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *