Birdman | Comédia dirigida por Alejandro Gonzalez Iñárritu confirma Amy Ryan no elenco

Amy Ryan
Amy Ryan
O site americano Deadline informou com exclusividade que a atriz Amy Ryan ( Ganhar ou Ganhar – A Vida É um Jogo) – indicada ao ®Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2008 por seu trabalho no filme ‘Medo da Verdade’ – está se juntando ao elenco da comédia Birdman.

A fonte informa que a atriz vai interpretar na produção a ex-mulher do personagem vivido por Michael Keaton.

A trama envolvida no longa vai acompanhar um ator famoso (Keaton) conhecido por interpretar o super-herói popular Birdman, que tenta montar uma peça da Broadway para recuperar o sucesso de antigamente. Emma Stone interpreta a filha e assistente do protagonista, uma mulher recém-saída de uma clínica de reabilitação. Zach Galifianakis, será o produtor do musical e Naomi Watts, uma das atrizes do projeto.

O filme conta no elenco com os atores Edward Norton (Moonrise Kingdom), Andrea Riseborough (Shadow Dancer), Michael Keaton (Os Outros Caras), Emma Stone (Caça aos Gângsteres), Naomi Watts (O Impossível), Zach Galifianakis (Os Candidatos), Amy Ryan ( Ganhar ou Ganhar – A Vida É um Jogo).

Dirigida pelo cineasta Alejandro Gonzalez Iñárritu (21 Gramas, Biutiful) que também assina o roteiro ao lado de Armando Bo, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone – a comédia é produzida por Iñaritu, Robert Graf e John Lesher.

As filmagens estão agendadas para começar no próximo mês, Abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *