Sesc Taubaté realiza cinema dentro dágua’

O SESC Taubaté realiza, nos dias 14 e 15 do mês de comemoração do Dia Mundial da Água, um cinema diferente. Os matriculados no Sesc poderão assistir a curtas que tratam da temática ambiental enquanto relaxam dentro d’água, na piscina do Sesc.

A atividade faz parte do Programa de Educação para a Sustentabilidade que tem como missão estimular e orientar ações educativas, voltadas a diferentes públicos, visando à compreensão das inter-relações entre ambiente e sociedade e suas implicações na realidade, com a intenção de identificar modos de vida sustentáveis.

Neste mês, realiza ações em comemoração ao Dia Mundial da Água. Designado pela primeira vez em 1993 pelas Nações Unidas, é desde então comemorado anualmente no dia 22 de março com o objetivo de focar a atenção na importância, preservação e uso sustentável desse recurso imprescindível para a manutenção da vida. Em 2013, a ONU declarou o Ano Internacional da Cooperação da Água, enfatizando a necessidade de conscientização e participação coletiva nas questões de demanda, manejo e acesso à água de qualidade no mundo.

SERVIÇO
Cine Molhado
Data: Dias 14 e 15, às 20h
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté
Obrigatória a apresentação do cartão de matrícula do Sesc e exame dermatológico atualizados.
Obs: Em caso de chuva, a exibição será transferida para outro local.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *