Circo Vox se apresenta no Memorial da América Latina

A temporada circense no Memorial da América Latina abre-se no próximo fim de semana com dois espetáculos na Praça da Sombra. A nova atração do Circo Vox , a preços populares, faz parte do projeto Novo Memorial, que no mesmo fim de semana oferecerá uma série de atividades gratuitas ao ar livre na Praça Cívica.

O primeiro espetáculo, “Se chove, não molha”, é dirigido especialmente para o público infantil: conta a história de uma família de palhaços, que chega para se apresentar, mas se atrapalha completamente ao fazer os números, que acabam sempre da forma errada. Eles ficam nesse “chove não molha” e então percebem que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, às 16 h. O espetáculo tem duração aproximada de 1h e é recomendado para crianças acima de sete anos.

No segundo espetáculo do dia, “Nostalgia” faz uma homenagem aos grandes Circos Tradicionais, sem deixar de ser contemporâneo, inovador e original em sua linguagem. Contando histórias verdadeiras de pessoas que viveram a melhor época do Circo, o espetáculo é um misto de circo e teatro, de dança e canto, com palhaço, malabarismo, trapézio, equilibrismo, bailarina e música ao vivo. As apresentações acontecem aos sábados às 21h e aos domingos às 19h30, com duração aproximada de 1h45 e recomendado para maiores de 10 anos.

O Vox, fundado há mais de 15 anos por Elena Cerântola e Paulo Cerello (Galo), tem participado de festivais Brasil afora e, nesse período,  ganhou vários prêmios. O mais recente deles é o do Programa Petrobrás 2011 pelo projeto Circo Infinito.

SERVIÇO
Circo Vox
Temporada: 16 de março a 5 de maio
Sessões: “Se chove, não molha” – sábados e domingos, às 16 h.
“Nostalgia” – sábados às 21h e aos Domingos às 19h30
Ingressos para ambos: R$ 20,00 e meia-entrada (estudantes, crianças entre 3 e 11 anos, idosos e artistas; crianças até 2 anos não pagam).
Bilheteria: aberta uma hora antes do espetáculo.
Lotação: 400 lugares.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *