A Resurrection | Horror com Mischa Barton e J. Michael Trautmann ganha primeiro trailer e pôster inéditos

A Archstone Distribution disponibilizou online através do site Itunes Movies! o primeiro trailer e pôster oficial para o horror A Resurrection.

O projeto que marca a estreia do então ator Matt Orlando (Barbershop) na direção de um longa-metragem – será lançado diretamente em Home Vídeo no Brasil.

A Resurrection Official Trailer #1 (2013) – Mischa Barton Movie HD

Jessie Parker (Mischa Barton) é psicóloga em uma escola de segundo grau. Sua vida tranquila é abalada por Eli (J. Michael Trautmann), um dos alunos que atende. O garoto insiste que seu irmão falecido voltará para se vingar dos alunos que causaram sua morte e frequentemente mostra desenhos macabros para a psicóloga. Intrigada, Jessie começa a investigar o caso e se depara com algo assustador.

No elenco do filme estão os atores Mischa Barton (Bhopal: A Prayer for Rain), Devon Sawa (O Garoto de Ouro), Michael Clarke Duncan (série Uma Família da Pesada), Jonathan Michael Trautmann (Professor Peso Pesado), Stuart Stone (Endure), Nick Jandl (Lanterna Verde), Matthew Willig (O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!), Annie Kitral (Jack Reacher: O Último Tiro) entre outros.

Escrito e também dirigido pelo estrante na função Matt Orlando (Barbershop) o filme tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de Março de 2013.

a-resurrection-official-poster-banner-promo-poster-13marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *