A Bela e a Fera | Walt Disney contrata roteirista para escrever versão live-action do conto de fadas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 março, 2013 14:20

A Bela e a Fera | Walt Disney contrata roteirista para escrever versão live-action do conto de fadas

A Walt Disney Pictures parece estar realmente interessada em reviver outras clássicas histórias de contos de fadas. O site americano Deadline revelou que o estúdio contratou Joe Ahearne – roteirista responsável pelo inédito thriller de suspense Trance – para estar escrevendo a história de uma nova versão para o tradicional conto de fadas francês ‘A Bela e a Fera’.

the-beast-official-poster-banner-promo-photo-12marco2013-01

Intitulado de The Beast, o longa será feito em live-action é produzido por David Hoberman e Todd Lieberman.

O estúdio atualmente produz duas versões baseadas em contos de fadas – o longa Malévola baseado em ‘A Bela Adormecida’ sendo estrelado por Angelina Jolie, Juno Temple e Elle Fanning e com direção de Robert Stromberg. O segundo é uma nova versão de Cinderela – dirigido por Kenneth Branagh (Thor) que conta como antologista a atriz Cate Blanchett, e ainda longa que estreou recentemente no Brasil Oz, Mágico e Poderoso – que lidera as bilheterias americanas e brasileira.

O longa The Beast ainda não tem cronograma definido, nem uma data de estreia para seu lançamento.

Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito. fonte.wikipédia.

Disney BEAUTY & THE BEAST 3D

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 12 março, 2013 14:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel