What Maisie Knew | Julianne Moore, Alexander Skarsgard e Onata Aprile estampam cartaz inédito para o drama

Uma nova arte promocional (pôster) foi disponibilizada nesta segunda-feira (11) pela Millennium Films – para adaptação do livro “Pelos Olhos de Maisie”, de Henry James que foi publicado em 1897 – o drama familiar What Maisie Knew.

No cartaz podemos a dupla de atores que estrelam a produção dirigida por Scott McGehee e David Siegel – os atores Julianne Moore e Alexander Skarsgard, além da atriz mirim Onata Aprile

what-maisie-knew-official-poster-banner-promo-poster-11marco2013

Em meio ao conturbado divórcio dos pais, Maisie (Onata Aprile), uma garotinha de sete anos, tenta entender o que se passa. De um lado a mãe, Susanna (Julianne Moore), uma estrela do rock. Do outro o pai, Beale (Steve Coogan), um influente galerista. Unindo os dois, a menina, que logo descobre um novo significado para a palavra “família”.

No elenco do filme estão os atores Julianne Moore (Game Change), Alexander Skarsgard (Battleship: Batalha dos Mares), Steve Coogan (Ruby Sparks), Onata Aprile (Yellow), Emma Holzer (série Spring Breakers), Diana García (Amar), entre outros.

Dirigido pela dupla de cineastas Scott McGehee e David Siegel (dupla de Incertezas) através do roteiro adaptado por Nancy Doyne e Carroll Cartwright – o longa tem previsão de estreia para 05 de Setembro 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *