The Lords of Salem | Terror dirigido por Rob Zombie ganha três clipes inéditos

Com estreia prevista para chegar ao circuito comercial em 19 de Abril de 2013 – a Anchor Bay disponibilizou online três novos vídeos promocionais (clipe) para novo projeto do músico, roteirista e cineasta Rob Zombie (Halloween) – o horror The Lords of Salem.

Produzido por Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli, da Haunted Pictures, além de Andy Gould e Brian Kavanaugh-Jones, o filme teve uma boa recepção na edição de 2012 do Toronto International Film Festival.

The Lords of Salem – Doctors

The Lords of Salem – “Fresh Pot Of Tea” MOVIE CLIP HD (2013) ROB ZOMBIE MOVIE

THE LORDS OF SALEM – Ain’t It Cool News Exclusive Clip

Heidi Hawthorne é uma DJ de rádio de 37 anos que está se recuperando de seu vício em drogas. Lutando com sua sobriedade e contra a depressão, Heidi recebe um presente anônimo na rádio – uma caixa de madeira marcada com um estranho símbolo. Dentro da caixa ela encontra uma fita gravada por uma banda que se identifica apenas como The Lords. Não há mais nenhuma informação. Ela decide tocar a fita no programa como uma brincadeira, e, no momento em que o faz, coisas terríveis começam a acontecer. A estranha música acorda um mal na cidade. Logo, horríveis assassinatos começam a ocorrer ao redor de Heidi. Quem são The Lords? O que eles querem?

No elenco do filme estão os atores Meg Foster (Evil-Lyn em Masters of the Universe), Ernest Thomas (Everybody Hates Chris), Jeff Daniel Phillips (Halloween 2), Torsten Voges (The Big Lebowski), Bruce Dern (The Wild Angels), Billy Drago (Balls to the Wall), Lisa Marie (Planet dos Macacos), Maria Conchita Alonso (Without Men) entre outros.

Escrito é também dirigido pelo cineasta Rob Zombie (A Casa dos 1000 Corpos, Rejeitados Pelo Diabo) o longa conta com produção de Jason Blum, Steven Schneider e Oren Peli, da Haunted Pictures, além de Andy Gould e Brian Kavanaugh-Jones, que já trabalharam com Zombie anteriormente.

the-lords-of-salem-official-poster-banner-promo-05fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *