The Brass Teapot | Pôster russo para comédia traz em destaque Juno Temple e Michael Angarano

Com estreia prevista para chegar ao circuito comercial nos Estados Unidos em 05 de Abril – a comédia dramática The Brass Teapot – ganhou um novo pôster oficial disponibilizado online nesta segunda (11) pela Magnolia Pictures.

A arte promocional inédita foi lançada exclusivamente para divulgação da produção no mercado russo, trazendo em destaqPôstue os atores Juno Temple e Michael Angarano – confira logo abaixo.

the-brass-teapot-official-poster-banner-promo-internacional-11marco2013

John e Alice (Juno Temple e Michael Angarano), um casal de uma cidade pequena que estão apaixonados, porém com problemas. Alice luta para sobreviver, enquanto seus amigos desfrutam da boa vida. Seu marido John, neurótico e cheio de fobias, só quer as contas pagas. Mas um acidente os leva a uma loja na beira de antiga estrada em que Alice é espontaneamente atraída para um bule de bronze misterioso. Eles percebem que esta não é uma chaleira comum e que talvez tenham encontrado a resposta para todos os seus problemas financeiros.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Michael Angarano (A Toda Prova), Alexis Bledel (Conspiração Americana), Billy Magnussen (Damsels in Distress), Alia Shawkat (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita), Bobby Moynihan (Quando em Roma), Stephen Park (Uma Manhã Gloriosa), Debra Monk (Como Agarrar Meu Ex-Namorado) entre outros.

Dirigido pela cineasta estreante em longa-metagem Ramaa Mosley (curta Grace) – a comédia tem sua estreia prevista para 5 de Abril nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *