Run All Night | Joel Kinnaman será filho de Liam Neeson no thriller criminal

Joel Kinnaman
Joel Kinnaman
O ator sueco Joel Kinnaman – que estrela o reboot do clássico personagem RoboCop, que está sendo dirigido pelo cineasta brasileiro José Padilha – foi escalado em um novo projeto. De acordo com fontes do site Hollywood Reporter, o ator assinou com a Warner Bros. para integrar o elenco do thriller criminal Run All Night.

No longa o ator interpretará o personagem será o filho de Liam Neeson, motorista que testemunha um assassinato e passa a ser caçado.

No filme Liam Neeson será um assassino da máfia que é forçado a matar seu ex-chefe em uma única noite. Ele precisa proteger sua família, e acaba fugindo da dos mafiosos e das autoridades. Perseguido pela máfia e pelas forças da autoridade, o protagonista logo se vê em fuga, tendo a seu lado o filho, com o qual mantém uma relação algo afastada.

O elenco do filme é composto pelos atores  Liam Neeson (Busca Implacavel 2), Joel Kinnaman (Robocop).

Dirigido pelo cineasta Jaume Collet-Serra – o longa marca uma nova parceria entre o diretor e o ator – ambos já trabalharam juntos no longa Desconhecido e atualmente no longa que ainda está sendo rodado Non-Stop.

As filmagens de Run All Night – que tem seu roteiro escrito por Brad Ingelsby – estão marcadas para começarem entre os meses de setembro eoutubro, sem data definida de lançamento ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *