Invasão à Casa Branca | Novo comercial e cena estendida para maiores do thriller de ação

A FilmDistrict continua a revelar novidades promocionais para o thriller de ação Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen) – que chega aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de Março de 2013.

Dessa vez foram lançados um novo anúncio direcionado para televisão (comercial) e ainda um vídeo com cena estendida (clipe) – com mais de dois minutos – direcionado a maiores de idade (RED BAND).

Estrelado por Gerard Butler, Morgan Freeman e Aaron Eckhart o longa é descrito como uma produção ao gênero de Duro de Matar só que na Casa Branca – a história acompanha um ex-oficial do serviço secreto que torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas.

Olympus Has Fallen Red Band CLIP (2013) – Movie HD

Olympus Has Fallen TV SPOT – Witness (2013) – Movie HD

Quando a Casa Branca (Secret Código de serviço: “Olympus”) é capturada por um grupo de terrorista que resolve raptar o presidente – as consequência para tal ato são duras. Preso dentro do edifício está o ex-guarda presidencial Mike Banning que perante larga importância Segurança Nacional – a qual deveria conter os criminosos e acaba sendo forçados a confiar em Banning – terá de fazer o possível e também o impossível para tomar o controle novamente da Casa Branca, e com isso salvar o presidente, e evitar um desastre ainda maior.

No elenco do filme estão os atores Gerard Butler (Redenção), Aaron Eckhart (O Diário de um Jornalista Bêbado), Angela Bassett (Guerra é Guerra), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Cole Hauser (De Coração Partido), Ashley Judd (Winter, o Golfinho), Melissa Leo (Why Stop Now), Rick Yune, Robert Forster (Os Descendentes), Morgan Freeman (Batman – Cavaleiro das Trevas Ressurge) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Antoine Fuqua (Atraídos Pelo Crime) através do roteiro escrito pela dupla Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt – o thriller Olympus Has Fallen tem sua estreia prevista para 22 de Março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega na mesma data com distribuição exclusiva da Paris Filmes.

olympus-has-fallen-official-poster-banner-promo-poster-26fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *