Elementary | Episódio (1.18) ‘Deja Vu All Over Again’ ganha imagens e vídeo promocional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 março, 2013 11:35

Elementary | Episódio (1.18) ‘Deja Vu All Over Again’ ganha imagens e vídeo promocional

Foram disponibilizados pela emissora americana CBS, as primeiras fotos oficiais e vídeos promocionais para o próximo episódio da atual temporada de esteia da série Elementary – que leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje acompanhado da Watson feminina.

Intitulado 1.18 ‘Deja Vu All Over Again’ o décimo oitavo episódio está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 13 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.18) ‘Deja Vu All Over Again’.: Joan Watson terá o primeiro caso de investigação em que ela trabalhará sozinha: uma mulher desaparecida que deixou para o marido um emocionado vídeo anunciando a separação.Enquanto Watson conduz o seu caso, Sherlock fica intrigado com o assassinato no metrô e decide investigá-lo.
[scrollGallery id=2429]


Baseado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, a série “Elementary“, conta a história do detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.

O projeto está sendo escrito por Robert Doherty (série “Medium”), que também será produtor ao lado de Sarah Timberman (“Unforgettable”) e Carl Beverly.

O episódio piloto foi realizado pelo diretor Michael Cuesta (produtor da série “Homeland) e conta no elenco com Jonny Lee Miller (série “Dexter”) e Lucy Liu (“Os Anjos de Charlie”), além dos atores Aidan Quinn, Kelly Southerland, Kristen Bush, Autumn Stein, Liam Ferguson, Manny Perez.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 março, 2013 11:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel