Sesc Taubaté abre exposição de Arte Contemporânea

No último dia 7, aconteceu a abertura da exposição Arte Contemporânea no acervo do Sesc na unidade de Taubaté. As peças ficam expostas até o dia 7 de abril.

A exposição, da série Acervos, apresenta um recorte do registro e representação do corpo a partir de diferentes técnicas e exibe a figura humana como objeto de reinvenção.

A abertura foi ao som o violinista Sergio Ricardo Ferraz Esteves e, dentre os convidados, estava presente a curadora Julieta Machado, da Gerência de Ação Cultural do Sesc São Paulo.

As 11 obras expostas são: Metamorphica 6 (Díptico), fotografia de Neide Jallageas; Espírito Santo Negro, escultura de Ronaldo M. Brandão; Sem Título, bordado de linha dourada em papel de Martha Lacerda; Transit, fotografia de Luzia Simons; A Santa Ceia – Flores, técnica mista de Nelson Leimer; Corpus I, fotografia de Del Pillar Sallum; Paradoxo, tapeçaria de Sonia R. Gomes Paul; Círculos de Ferro e Cerâmica, escultura de José Paulo; Narciso 5 – A primeira fala, fotografia e espelho de José Luiz de Pellegrin; Sem Título, fotografia de Mauro de Souza; e Sem Título, fotografia de Karla Girotto e Susu Okamoto.

SERVIÇO
Exposição – Série: Acervos – Arte Contemporânea no acervo do SESC
Visitação: de 8 de março a 7 de abril, de terça a sexta, das 8h às 21h30; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h.
Sesc Taubaté
Endereço:
Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté
Entrada franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *