Aeileen abre o show do cantor Leonardo no episódio final de “Mulheres Ricas”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 março, 2013 11:04

Aeileen abre o show do cantor Leonardo no episódio final de “Mulheres Ricas”

Nesta segunda-feira, dia 11, às 22h30, a Band exibe o ultimo episódio de Mulheres Ricas, que trouxe Aeillen Kunkel, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy no elenco principal da temporada. Val Marchiori e Regina Manssur fizeram participações especiais no programa, que mostrou uma vez mais todo o luxo, riqueza e glamour da rotina de milionárias brasileiras.

A atração contou com 10 episódios e ocupou a faixa horária das 22h30, nas férias do “CQC”. A exemplo da temporada anterior, o programa gerou grande repercussão nas redes sociais e na imprensa brasileira. O Mulheres Ricas 3.0, uma extensão para a web do portal band.com.br, trouxe a cada semana uma das ricas em um palanque virtual para esclarecer e rebater declarações das colegas, comentar burburinhos da Internet e responder a perguntas de internautas.

Confira a sinopse do episódio final da segunda temporada:

EPISÓDIO 10

Aeileen faz o último ensaio para checar os detalhes finais do show e, na noite seguinte, participa de uma coletiva de imprensa antes do espetáculo ao lado de todas as ricas. O cantor Leonardo cumprimenta Cozete e Aeileen, que logo em seguida sobe para se apresentar. Ela enfrenta problemas técnicos e todas as ricas assistem ao show. Mariana revela para o marido Luizão que passou no teste e entrou para a companhia de teatro de Delphis Fonseca.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 março, 2013 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel