Trance | Tensão no primeiro clipe para o thriller com James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2013 15:45

Trance | Tensão no primeiro clipe para o thriller com James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson

A Fox Searchlight Pictures disponibilizou online – exclusivamente através do site IGN – o primeiro vídeo com cena (clipe), estendido com mais de dois minutos de duração – para o thriller criminal Trance – estrelado pelos atores James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson.

O longa que é uma refilmagem do telefilme da TV inglesa com mesmo título, lançado em 2003 – tem previsão de estreia para 27 de Março nos Estados Unidos.

Trance CLIP #1 (2013) – James McAvoy, Rosario Dawson Movie HD

Um historiador de arte, Simon (James McAvoy), junta-se a uma quadrilha liderada por Franck (Vincent Cassel), para planear o audacioso roubo de uma obra-prima de Francisco de Goya. Quando Simon questiona a quadrilha durante o assalto, Franck ataca-o violentamente e deixa-o inconsciente. Após o assalto, Simon afirma que perdeu a memória por causa do trauma que sofreu durante o assalto e que não se lembra por isso onde é que escondeu a obra de arte. Os ladrões levam-no então até uma extravagante psicóloga (Rosario Dawson), que aplica a Simon um perigoso tratamento que o leva a confundir as fronteiras entre realidade e a ficção.

No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Vincent Cassel (Um Método Perigoso), Tuppence Middleton (Cleanskin), Rosario Dawson (O Zelador Animal), Danny Sapani (Enigmas de um Crime) , Lee Nicholas Harris (Cockneys vs Zombies), Sam Creed (Cavalo de Guerra), entre outros.

Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) através do roteiro escrito por John Hodge (Trainspotting) em parceira com o diretor – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas do Reino Unido em 27 de Março.de 2013. Nos Estados Unidos o longa chega em 5 de Abril de 2013.

trance-official-poster-banner-promo-poster-30janeiro2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 março, 2013 15:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel