Museu Casa de Portinari realiza nova edição do projeto ‘Domingo com Arte’

O Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria de Estado da Cultura administrada em parceria com a ACAM Portinari, em Brodowski (SP), promove no segundo domingo do mês (10/3), o projeto “Domingo com Arte”. A atividade, antes realizada no último fim de semana do mês, permite que o público tenha contato com processo de produção artística em tempo real.

A ação tem como meta incentivar os artistas regionais e aproximar o público do museu das artes e cultura. Nela, os visitantes terão contato com a pintura, o artesanato e a escultura, ao som da música instrumental do saxofonista Agostinho Leandro dos Santos.

Opção de lazer cultural para o domingo, o evento conta com a presença de artistas plásticos da cidade e região. Para os artistas, a atividade aproxima os seus trabalhos da obra de um dos pintores brasileiros de maior destaque nacional e internacional, Candido Portinari.

O “Domingo com Arte” acontece no período da manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h, na esplanada do museu, com entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas por telefone (16) 3664-4284, nas páginas do museu nas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo site www.museucasadeportinari.org.br.

SERVIÇO
 “Domingo com Arte” 
Data: 10/3/2013
Local: Praça Candido Portinari, s/n° – Centro – Brodowski/SP
Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h
Informações: (16) 3664-4284
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *