Leonardo Cavalcante canta com Munhoz e Mariano no 2º Med Country em Presidente Prudente-SP

O cantor Leonardo Cavalcante participará no próximo sábado (9/3), do show da dupla Munhoz & Mariano, vencedores do prêmio “Melhores do Ano”, com a música “Camaro Amarelo”. O evento será realizado a partir das 23h30 em Presidente Prudente (interior de SP),  no Rancho Quarto de Milha, maior arena coberta da América Latina.

“Estou muito animado para o show. Cantar com Munhoz & Mariano, será um grande prazer.Vamos  agitar essa galera divertidíssima de Presidente Prudente. Espero que as pessoas curtam muito. Contamos com a presença de todos”, convida o músico.

Vale lembrar que Leonardo Cavalcante lançará em breve seu terceiro CD. O novo álbum é o primeiro a ser apresentado após o artista encantar jurados e telespectadores com sua voz e simpatia em um reality show musical, onde chegou até a reta final no segundo semestre de 2012. Com muito talento, o jovem de apenas 17 anos de idade mostra o porquê já é considerado uma das novas e grandes apostas do sertanejo romântico nacional por profissionais que são referências na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *