Veep | Segunda temporada da série com Julia Louis-Dreyfus ganha pôster e vídeos promocionais

A segunda temporada da série Veep – de grande sucesso do canal pago HBO – está agendada para ser exibida na televisão americana em 14 de Abril, dessa forma a emissora começou a disponibilizadas novidades promocionais para atração que é um sitcom não tradicional (sem a presença de um público).

Foram lançados os primeiros vídeos promocionais (promo) trazendo cenas inéditas – além da divulgação do primeiro pôster oficial para esperada nova temporada que você pode conferir logo abaixo em alta definição.*

A produção marcou a volta à TV da atriz Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld e The New Adventures of Old Christine), que interpreta Selina Meyer uma Senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, descobre que não estava nem um pouco preparada para o que estava por vir.

Veep – Season 2 – Invitation to the Set [VIDEO]

Veep – Season 2 – First Look

Veep – Season 2 – First Teaser

Na história, ela interpreta Selina Meyer, uma Senadora que se torna Vice Presidente dos EUA. Mas, ao assumir o cargo, descobre que não estava nem um pouco preparada para o que estava por vir. Para ajudá-la nessa empreitada, Selina conta com a ajuda de seus assessores: Anna (Anna Chlumsky, vista na série “Lights Out” e do filme “Meu Primeiro Amor”), chefe de equipe, mulher de confiança, porém insegura; Gary (Tony Hale de “Arrested Development”), seu ‘braço direito’; Sue (Sufe Bradshaw), sua assistente; e Mike McClintock (Matt Walsh), seu porta-voz.

A atração foi criada pela dupla de roteiristas, Armando Iannucci e Simon Blackwell indicados ao  Oscar pela comédia britânica “In the Loop”.

veep-season-2-official-poster-banner-promo-poster-08marco2013

One Reply to “Veep | Segunda temporada da série com Julia Louis-Dreyfus ganha pôster e vídeos promocionais”

  1. A série é uma idéia brilhante que eu tenho ótimos comentários sobre ele. O contexto de Veep é divertido, com a ajuda dela bela atriz Julia Louis- Dreyfus. Eu não posso esperar para ver a nova temporada que estréia pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *