Heat | Sofia Vergara se junta a Jason Statham na refilmagem de ‘Encurralado em Las Vegas’

Sofia Vergara
Sofia Vergara
O site americano da revista Variety informou com exclusividade que a atriz colombiana Sofia Vergara – que recentemente terminou de gravar sua participação no inédito filme Machete Mata – está bem próxima de ser anunciada em um novo projeto. A fonte informa que a atriz se encontra em negociações para estrelar ao lado do ator já confirmado Jason Statham (Os Mercenários 2) – o elenco da refilmagem do longa Heat.

Lançado originalmente em 1986 o longa ‘Encurralado em Las Vegas’, foi dirigido por Dick Richards e estrelado por Burt Reynolds. No remake – Nick Escalante (Jason Statham), um viciado em jogo que realiza serviços de guarda-costas em Las Vegas para financiar seu vício. Certo dia, a vida pessoal e profissional de Nick se mistura perigosamente quando seu melhor amigo é brutalmente espancado e ele decide ajustar as contas com os mafiosos responsáveis pelo ato brutal.

Dirigido pelo cineasta Simon West – que já trabalhou com Statham em ‘Os Mercenários 2’ e ‘Assassino à Preço Fixo’ – o longa tem seu roteiro escrito pelo William Goldman, autor do livro o qual o longa foi inspirado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *