César e Cristiano voltam aos palcos em 2013 com a turnê Coisas boas

O duo pop César e Cristiano volta aos palcos no próximo dia 10 de março em noite que marca a volta da turnê “Coisas boas”. O show acontecerá no Kabala Pub do Tatuapé, em São Paulo a partir das 19h.

Em meio a muita troca de energia e vibração com o público, o duo alterna a primeira e segunda voz, além de tocar diversos instrumentos durante as apresentações: violão, guitarra, gaita, e ukulele. Além disso, César e Cristiano manterão a característica dos espetáculos anteriores, com canções do último CD Coisas boas e covers dos mais variados estilos da boa música.

Festival de bandas Metropolitana FM e Shopping ABC

Um show capaz de contagiar plateia e jurados foi a fórmula usada pelo duo César e Cristiano para vencer o Festival de Bandas do Shopping ABC. A final do maior concurso musical da região do Grande ABC foi realizada no Parque Central, em Santo André.

Realizado em parceria com a rádio Metropolitana e a Prefeitura de Santo André, o show também contou com a participação das bandas Mash e Bellatrix, segunda e terceira colocadas, respectivamente. Na mesma data, o público foi presenteado com apresentações especiais de RPM e Nx Zero.

Iniciado em julho, o concurso musical recebeu mais de 670 inscrições de grupos de todo o país. Ao todo, foram mais de 2,7 mil participantes e cerca de 45 mil votos.

Apresentação

Em apresentação impecável, César e Cristiano animaram o público presente com sete canções, sendo três de autoria própria. Além da música de trabalho “Coisas boas”, as composições “Caminhos” e “O que tiver de ser, será!” fizeram parte do repertório. Completaram o setlist interpretações de artistas nacionais e internacionais, como Maroon Five, Bruno Mars, The Beatles e Legião Urbana .

Como prêmio, o duo recebeu consultoria do produtor musical Rick Bonadio, teve sua música de trabalho “Coisas Boas”, veiculada no site da Metropolitana e fez abertura do show do Jota Quest em evento da rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *